terça-feira, 31 de maio de 2011

Nenhum parte2... ^^'

Mais algumas coisinhas ^^'
Essa é a nova assinatura da Vênus q eu acabei de fazer... ainda ta quentinha...kkkkkkkkk

Esse é o Avatar dela... to com preguiça de fazer outro... minha criatividade foi toda nessa Sign...kkk

Aqui é um desenho q eu fiz... inspirado no Frank'N'Furter...do filme "The Rocky horror picture show" recomendo esse filme...

essas foram umas signs que eu fiz pra uns amigo...do fórum de vampiros...
Essa é a do Math... qnd ele me mandou a frase p ercrever... caramba...me chocou o tanto de erro de português...kkk... aionda me lembro daquele 'Serteza' com 'S'

Essa foi a primeira tentativa pra fazer a 'Da' sakinata...q na verdade é um player shemale igual a mim...kkk
E esse é o resultado final... q eu pessoalmente naum curti muito...mas foi o q ele adorou...e está usando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário