quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apresentação

Pois bem...
Criei esse Blog, mesmo que mexer em blogs não seja muito minha praia, mas foi no intuito de mostrar um pouco da minha arte...
Comecei a me sentir empolgado depois que entrei pra facu no curso de Artes Visuais...

Então deixando de embromação aqui vão alguns desenhos meus...

Essas são algumas assinaturas que eu fiz para fóruns de RPG, no quais eu jogo ^^
Essa é a assinatura de Astaroth Strauss, meu personagem em um fórun de cavaleiros do zodiaco...

Esta é a assinatura Vênus SnowQueen, uma personagem em um fórum de vampiros... Minha adoravel filha da cacofonia...

Esta é a assinatura de um outro personagem de vampiros... troquei ele pela Vênus [mas me arrependi]... por concidencia [ mentira é preguiça minha, mesmo ] ele também se chama Astaroth Strauss...sendo que este personagem criei antes que aquele primeiro :p

No primeiro avatar usei um modelo chamado Trevor Adams, sempre achei ele bem bonito...
No segundo é a Holly Madson, ex mulher do dono da playboy [esqueci o nome dele]... achei ela linda depois que vi um reality show dela em uma canal fechado... [ E!, eu acho :s ]
Já no terceiro é o Adam Lambert... um cantor que eu acho super Ph0d@...

Bem já devem ter percebido que minha assintaura é uma marca de batom roxa com meu apelido dentro... kspoks... se virem por ai...é MEU...kkkkkkkkkk...

No próximo post talvezmostre uns desenhos q eu fiz... Até o/

Um comentário:

  1. Thana. ^^ A um tempo já venho esperando “aquela” inspiração para comentar algo descente aqui, mais infelizmente percebi que se for esperar a “inspiração surgir” em mim nunca vou postar. hahahahhahha É comigo é tenso, o cabecinha infértil. XP Enfim não vai sair nada útil no final das contas, mas vou comentar do mesmo jeito. o/

    Adorei suas assinaturas. ^^ {Um dia quem sabe aprendo a fazer a minha} XP

    Bom sem brincadeiras ficaram muito legais mesmo. ^^ Principalmente a do seu FilhO da Cacofonia {Trocado pela Venus}, a dele foi a que mais chamou minha atenção. Gostei bastante das varias poses do personagem posicionadas em ângulos diferentes dentro da imagem. ^-^ Mais as outras também ficaram boas viu. ^^ {Acredite eu não faria melhor}. ^-^


    Continue postando seus trabalhos em. ^^ Quero ver outras criações suas. ^-^

    ResponderExcluir